Quarta-feira, 03 de junho de 2020

17/04/2020 às 18h15

Prefeito Assis Carvalho nomeia nova Secretária de Saúde de São José do Divino
Queremos externar de público nossa mais profunda gratidão e reconhecimento a ex-secretária de Saúde, Anne Lorrana.
Prefeito Assis Carvalho nomeia nova Secretária de Saúde de São José do Divino

Em nome de toda a administração, queremos externar de público nossa mais profunda gratidão e reconhecimento a ex-secretária de Saúde, Anne Lorrana que, compartilhou conosco os momentos bons e ruins que fazem parte do cotidiano da vida pública. Enalteçamos sua dedicação, empenho e solidariedade em todos os instantes que marcaram sua trajetória frente ao município e, de modo particular, na Secretaria de Saúde.

Por oportuno, saudamos a chegada de Maria da Glória Oliveira Silva, enfermeira suficientemente qualificada e apta para assumir o comando da pasta de Saúde, desejando-lhe votos de êxito nesta missão de procurarmos avançar mais para propiciar uma maior qualidade na prestação dos serviços de saúde à população.