Quinta-feira, 06 de agosto de 2020

15/04/2020 às 10h53

Prefeitura de São José do Divino realiza roço e limpeza nas margens da PI 311
A limpeza visa desobstruir a rodovia melhorando a visibilidade de quem passa pelo local.
Prefeitura de São José do Divino realiza roço e limpeza nas margens da PI 311

A prefeitura de São José do Divino está realizando o trabalho de roço e limpeza nas margens da PI-311, que liga a sede do município à BR-343. Ao todo, o trecho compreende 18 km de extensão. Um trator e uma roçadeira mecânica estão sendo utilizados no serviço.

A limpeza visa desobstruir a rodovia melhorando a visibilidade de quem passa pelo local dando mais qualidade no trânsito e melhorando a visão, bem como melhorar a segurança para os condutores na prevenção de acidentes, e também faz parte do serviço de manutenção da via, disse o Prefeito, Assis Carvalho.