Sábado, 28 de novembro de 2020

01/04/2020 às 09h54

Prefeitura faz higienização em prédios públicos de São José do Divino
Prefeitura faz higienização em prédios públicos de São José do Divino

A prefeitura segue nesta quarta-feira, com a higienização em ruas e espaços públicos de São José do Divino. A programação de hoje inclui o prédio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Secretarias Municipal. Ontem, o trabalho foi realizado na Ubas, no Centro de Saúde Antônio de Sousa Brito e em várias locais públicos.