Quarta-feira, 03 de junho de 2020

31/03/2020 às 09h48

Prefeitura de São José do Divino emite nota de esclarecimento
Prefeitura de São José do Divino emite nota de esclarecimento

A Prefeitura de São José do Divino-PI alerta à comunidade que as informações que estão sendo veiculadas em redes sociais nos últimos dias, e erroneamente atribuídas a uma secretaria do prefeito, são informações inconsistentes e falsas, e que apenas tem por motivação confundir e embaraçar todos os esforços da Prefeitura e Secretaria de Saúde na prevenção, combate e enfrentamento do Covid-19 no município. . Repudiamos a irresponsabilidade dos autores dessas notas falsas, que atentam contra a saúde pública municipal, e informamos ainda que os autores e propagadores de informações que objetivam deturpar a realidade dos fatos poderão responder por seus atos na esfera cível e penal. Reiteramos o nosso pedido a população que colabore nesse período de crise, fiquem em casa, mantenham todos os cuidados e precauções necessárias.