Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

24/03/2020 às 17h39 - atualizada em 24/03/2020 às 18h17

Prefeitura de São José do Divino presta esclarecimentos sobre a suspensão temporária no sistema de abastecimento de água na comunidade mocambinho
Foto reprodução internet

A Prefeitura de São José do Divino vem através desta nota, prestar esclarecimentos sobre a suspensão temporária no sistema de abastecimento de água na comunidade mocambinho, em São José do Divino. Devido a retirada da captação do sistema de água, o local onde está colocado a captação, os técnicos informaram que resolveram retirar a bomba por conta das fortes correntezas e fazer uma nova estrutura com colunas de cimentos para sanar os problemas quando elevar muito o nível da águado rio. As fortes correntezas dificultavam assim a manuntenção dos técnios que opnaram por retirar a bomba antes de correrem prejuizos maiores. Nos colocamos a inteira disposição para prestar esclarecimentos a população e dentro do mais rápido possível os serviços estarão voltando ao normal.