Quarta-feira, 08 de abril de 2020

16/03/2020 às 09h07

Audiência Pública referente ao segundo semestre de 2019, acontece em São José do Divino
A Audiência Pública teve como tema ( Apreciação das Metas Fiscais do segundo semestre de 2019 )

Aconteceu no último dia 13 de março, uma Audiência Pública Municipal em São José do Divino. A mesma teve como tema ( Apreciação das Metas Fiscais do segundo semestre de 2019 ) e contou com a presença de representantes da sociedade cívil, representantes de conselhos municipais, sindicato dos servidores público municipal, secretarios municipais, representantes do setor contábil da Prefeitura Municipal de São José do Divino e secretaria de assistência social. Fez a abertura do evento a senhora, Giselia Amorim Santana, Controladora Geral do Município de São José do Divino, dando boas vindas aos presentes e agradecendo a todos pela presença no evento.