Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Evento em alusão ao 7 de Setembro das Escolas Municipais de São José do Divino
Uma realização da Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Educação
Evento em alusão ao 7 de Setembro das Escolas Municipais de São José do Divino

O Dia da Independência foi comemorado com belíssimo desfile cívico na cidade de São José do Divino, que teve como tema “Brava Gente, Brasileira!”. Marcado por muita beleza, cultura e tradição, contou a belíssima e admirável história do Brasil.

Uma realização da Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Educação, na pessoa do Prefeito, Antônio Felícia e a Secretária de Educação, Maria Verônica, as comemorações do tradicional 7 de Setembro deste ano ficou marcado como uma das mais belas e grandiosas da história do município.

O evento contou com a participação de todas as escolas públicas do município. Ainda contou com a presença da Polícia Militar, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Obras e ainda estiveram presentes a Fanfarra de São José do Divino.