Domingo, 15 de setembro de 2019

30/08/2019 às 17h29 - atualizada em 30/08/2019 às 17h38

Prefeito Antônio Felícia participa de audiência com Senador Ciro Nogueira
Na audiência o gestor estava acompanhado do Deputado Estadual, Wilson Brandão.
Prefeito Antônio Felícia participa de audiência com Senador Ciro Nogueira

O Prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, participou de uma audiência com o senador do Piauí, Ciro Nogueira e o Deputado Estadual, Wilson Brandão, nesta sexta-feira, 30 de agosto, em Teresina.

Em conversa com o senador, o prefeito manifestou sua preocupação com a escassez de recursos, onde apontou as maiores necessidades e prioridades do município de São José do Divino, na sua gestão.

Na pauta com o senador, Ciro, o gestor tratou de solicitar mais obras de saneamento, calçamentos para diversas ruas do município e solicitou com urgência o conserto da PI 311, também conversou sobre o desenvolvimento de São José do Divino e apresentou algumas das principais necessidades do município. Esse tem sido o nosso objetivo desde o início, buscar melhorias para nossa terra e nossa gente”, disse, Antônio Felícia.

O prefeito enfatizou que o senador Ciro Nogueira e o Deputado Estadual, Wilson Brandão, vem contribuindo bastante e que acredita que vão contribuir muito mais com recursos para o bem da população sãojoseense.

Foi um encontro muito produtivo, disse o prefeito, Antônio Felícia.