Terça-feira, 12 de novembro de 2019

27/08/2019 às 11h37

São José do Divino recebe mais obras de pavimentação realizadas pela Prefeitura
O gestor municipal informou que as obras não param por aí, é apenas o começo de muitas outras
São José do Divino recebe mais obras de pavimentação realizadas pela Prefeitura

Como tinha sido planejado, a Prefeitura Municipal de São José do Divino está executado com celeridade as obras de pavimentação poliédrica em diversas ruas do município. Vale ressaltar que todas essas obras eram um apelo antigo da população e com certeza levarão muitos benefícios para as famílias.

Com a pavimentação, as pessoas que residem nessas áreas ganharão uma rua mais acessível e melhor saneada, pois as águas que antes ficavam acumuladas irão escoar com maior facilidade.

O Prefeito Municipal, Antônio Felícia, acompanha de perto a evolução das obras que estão sendo realizadas em vários pontos da cidade, e destacou o compromisso da sua gestão com a melhoria da qualidade de vida da população sãojoseense.