Domingo, 15 de setembro de 2019

16/08/2019 às 10h32 - atualizada em 16/08/2019 às 11h03

Prefeitura de São José do Divino passará por reforma e ampliação
A reforma foi necessária porque a Prefeitura estava com uma imagem estrutural inadequada, encontrava-se em ruins condições de trabalho
Prefeitura de São José do Divino passará por reforma e ampliação

A Prefeitura Municipal de São José do Divino, passará por uma reforma estrutural para melhor acomodar os servidores, como também a população. A reforma foi necessária porque a Prefeitura estava com uma imagem estrutural inadequada, encontrava-se em ruins condições tanto para os servidores desenvolver seus trabalhos, como para o acesso da população que necessita diariamente dos serviços alí prestados, disse o Prefeito, Antônio Felícia. Estavam presente no momento da assinatura da ordem de serviço o vice-prefeito, Assis Carvalho, vereador, Carlos Samuel, vereadora, Betânia Freire, vereadora, Patrícia Cerqueira,  vereador, Carlos Portela, controladora geral do município, Gisélia Amorim, secretário de finanças, Milton Gomes, secretária de educação, Maria Verônica, secretário de saúde, Warlington Sampaio, psicóloga, Toinha Coutinho e o proprietário da empresa vencedora do processo de licitação, Manoel Filho.

A empresa vencedora do processo licitatório por tomada de preço nº 005/2019, tipo menor preço valor global, foi a empresa SOUSA & AMARAL LTDA-ME. O valor global do contrato e da presente ordem de serviço é de 83.420,41 (Oitenta e três mil quatrocentos e vinte reais e quarenta centavos), a ser pago com a FONTE DE RECURSOS PRÓPRIOS.