Terça-feira, 12 de novembro de 2019

28/06/2019 às 07h56

Prefeitura de São José do Divino apresenta audiência pública sobre a lei de diretrizes orçamentárias do exercício 2020
A audiência aconteceu na Câmara Municipal de São José do Divino

Reuniram-se nessa última quinta-feira 27 de junho de 2019, em audiência pública, representantes da sociedade civil, representantes de Conselhos Municipais, Educação, Saúde e Serviço Social, representante dos vereadores,e representante do setor Contábil da Prefeitura Municipal de São José de Divino,  para realização de audiência com o tema: Apresentação e discussão a lei de diretrizes orçamentária exercício de 2020. Fez abertura do evento o Senhor Assis Carvalho, vice-prefeito do Município de São José do Divino, dando boas-vindas aos presentes e agradecendo a todos pela a presença à AUDIÊNCIA e o compromisso para tratar do assunto de grande relevância para o Município.  Na seqüência, Karen Azevedo, representante do setor contábil da Prefeitura Municipal passou a conduzir a audiência, exibindo uma apresentação em PowerPoint sobre a lei de diretrizes orçamentária exercício de 2020. Após apresentação detalhada, foi aberto espaço para que os participantes pudessem fazer suas considerações e sanarem dúvidas pertinentes ao assunto tratado, na oportunidade houve a manifestação de alguns servidores presentes, solicitando que seja ampliada as modalidades de divulgação do evento.Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a AUDIÊNCIA PÚBLICA às 11:00h, com a palavra da Controladora, Gisélia Amorim Santana, agradecendo a todos pela participação e convidando para continuar exercendo sua cidadania através da participação na gestão pública. A presente ata foi assinada por todo o público presente na plenária da Câmara Municipal de São José do Divino.