Terça-feira, 10 de dezembro de 2019

10/05/2019 às 10h41

Prefeito Antônio Felícia inaugurou pavimentação em paralelepípedo na Comunidade Mocambinho

A Prefeitura Municipal de São José do Divino, através do prefeito, Antônio Felícia, sua equipe de governo e a secretaria de Obras, inauguraram recentemente mais uma importante obra: a pavimentação em paralelepípedo na Comunidade Mocambinho. Essa obra vai contribuir com uma melhor qualidade de vida, antes os moradores sofriam muito com os transtornos causados pela lama e pela poeira, afirmou o prefeito.

O prefeito, Antônio Felícia, falou do seu compromisso de realizar obras que beneficiam toda a população. “Todos que nos conhece sabe desse nosso compromisso de executar obras importantes como essa, melhorando todas as áreas do Município”. Disse o Gestor. Acrescentou ainda sobre a qualidade da obra e solicitou que os moradores cuidem da sua Rua.