Domingo, 25 de agosto de 2019

24/04/2019 às 10h20 - atualizada em 24/04/2019 às 12h29

Prefeitura de São José do Divino realizou a tradicional entrega de peixes da Semana Santa
Ao todo foram distribuídos centenas de sacolas com peixes onde foram beneficiadas famílias com a distribuição descentralizada

A Prefeitura Municipal de São José do Divino, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR, realizou a tradicional entrega de peixes da Semana Santa para a população carente do município. Ao todo foram distribuídos centenas de sacolas com peixes onde foram beneficiadas famílias com a distribuição descentralizada, objetivando atender a população de modo mais próximo das residências, com pontos de entrega na zona urbana e rural. O prefeito municipal, Antonio Felícia (PT), acompanhado do secretário de assistência social, Davi Magalhães, participaram ativamente da distribuição dos peixes e aproveitou o momento para destacar a participação do Deputado Lima e do Governador do Estado, Wellington Dias, via SDR.