Terça-feira, 12 de novembro de 2019

26/03/2019 às 17h44

Prefeitura de São José do Divino realiza troca de lâmpadas queimadas na iluminação pública
A Prefeitura segue realizando melhorias por toda a cidade e através da administração está promovendo os reparos em iluminação pública.

Com muito esforço e dedicação, a Prefeitura Municipal de São José do Divino – por meio da equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou a troca de dezenas de lâmpadas que estavam queimadas em postes. Diversos reatores também foram trocados. Os trabalhos de manutenção na iluminação pública permanecem em andamento. Mas, basta circular pelas vias da cidade e notar as melhorias na iluminação pública.

A troca de lâmpadas e reparos significam economia nos cofres públicos e bem estar e segurança aos cidadãos sãojoseenses, disse o Prefeito Antônio Felícia.