Terça-feira, 25 de junho de 2019

Mensagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
São votos do Prefeito Antônio Felícia e do Vice-Prefeito Assis Carvalho
Mensagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Neste oito de março, Dia Internacional da Mulher, queremos deixar uma mensagem especial a todas as mulheres, especialmente às cidadãs sãojoseenses, pela sua contribuição no desenvolvimento do município com muito empenho e dedicação. Mulher é sinônimo de força, luta e trabalho e conquistam cada vez mais o espaço que merecem na sociedade, ocupando funções importantes nas esferas de poder e no mercado de trabalho, sendo exemplo para filhos, esposos, e profissionais de todas as áreas.

Quero também destacar a importância das servidoras públicas municipais de São José do Divino que, dia após dia, realizam seu trabalho, garantindo à população um atendimento de qualidade e contribuindo de forma direta ao crescimento da cidade.

É na imagem da mulher que encontramos o referencial de luta por um mundo mais digno, mais justo e mais humano. Com elas aprendemos nossos primeiros passos e temos o nosso caráter moldado. E por isso devemos nos lembrar e parabenizá-las, não apenas no dia de hoje, mas constantemente pelo grande papel desempenhado por elas na sociedade.

Que Deus ilumine e abençoe os seus caminhos, e que seus sonhos, lutas e projetos sejam repletos de realizações diariamente.

Parabéns a essas guerreiras!

VOTOS DO PREFEITO ANTONIO FELICIA E DO VICE-PREFEITO ASSIS CARVALHO

FONTE: ASCOM