Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

03/01/2019 às 18h49

São José do Divino comemora 26 anos de emancipação política com muita festa no município
A data é 29 de abril e foi comemorada com uma vasta e excelente programação para todos os munícipes

A programação alusiva aos 26 anos de emancipação política de São José do Divino-Piauí teve seu maior fluxo de pessoas no domingo, 29, com as tradicionais  competições de atletismo, ciclismo, tradicional corte do bole de 26 metros, final do campeonato de futebol e realização de shows em praça pública. Logo pela manhã dezenas de atletas do município se reuniram para disputarem a maratona e o ciclismo masculino. Em seguida tivemos o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura Municipal, onde aconteceu também o tradicional corte do bolo. O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais! Se fez presente o Deputado Estadual, Robert Rios, Deputado Estadual, Wilson Brandão, Deputado Estadual, Marden Menezes, Deputado Federal, Assis Carvalho, Vereador Franklin Neto O Garoto de Piracuruca. E na continuidade da programação, aconteceu a final do torneio de futebol no campo Manoel Promeno, ás 19:00h aconteceu a celebração da Santa Missa em ação de graças aos 26 anos de emancipação política de São José do Divino.  Esse ano, três atrações se apresentaram no palco da Praça Matias Nonato. Os shows tiveram início com Marcifran e Banda, após se apresentou a Banda Canários do Reino e o encerramento ficou por conta da Banda Balada 10.