Sexta-feira, 22 de março de 2019

03/01/2019 às 18h47

Prefeitura de São José do Divino promove confraternização de fim de ano para funcionários

A Prefeitura de São José do Divino-Piauí realizou, na tarde dessa última sexta-feira (14/12), a confraternização de final de ano com servidores da prefeitura! O evento aconteceu na Churrascaria Vitória em Piracuruca-PI.

Durante a confraternização foram realizados os pronunciamentos da Controladora Geral do Município, Giselia Amorim e do Vice-Prefeito Municipal, Assis Carvalho. Na ocasião foram sorteados brindes entre os participantes.