Sexta-feira, 24 de maio de 2019

03/01/2019 às 18h46

Prefeito Antonio Felícia intensifica construções de novas estradas na Zona Rural de São José do Divino
Várias localidades e produtores rurais foram beneficiados com as novas estradas

A prefeitura municipal de São José do Divino, através do Prefeito, Antonio Felícia, intensificou os trabalhos de construções de novas estradas na zona rural do município.

Após várias solicitações dos produtores rurais que necessitam de estradas novas e com boas condições de tráfego para atender suas demandas de trabalho, o gestor se prontificou de imediato a solucionar todos os problemas da população que estava necessitada de estradas novas para assim garantir que suas produções fossem chegar aos destinos como garantia dos seus sustentos.

Alguns dos solicitantes que foram beneficiados com as novas estradas foram o senhor, Pedrinho, Gonzaga, Antônio Pedro, Raimundo Luís, Celso, Antonino, Zeca João, Edmar, Beloíça.

Também foram feitas estradas novas que ligam a localidade Transval à Fortuna, que limita com o município de Caraúbas do Piauí, onde atende as necessidades de várias famílias. Essas estradas deram início no senhor, Cicera Jonas e foi até o Antônio Jonas, Fernando, Manoel Doca, Nezinho e família, Domingos Bento até o limite do município de Caraúbas do Piauí.