Sexta-feira, 22 de março de 2019

03/01/2019 às 18h43 - atualizada em 03/01/2019 às 18h45

Prefeitura promove audiência pública e presta conta a população de São José do Divino-PI

Uma gestão municipal que gere recursos públicos, deve está pautada em dois pilares importantes, que são transparência e democracia. E foi seguindo estes princípios, que o prefeito Antonio Felícia, promoveu na manhã dessa última quinta-feira, 29, uma audiência pública para a elaboração do orçamento do ano de 2019, revisão do PPA.

O evento transparente e democrático foi realizado no Plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do contador, José Gerardo, do Secretário de Assistência Social, Davi Magalhães, da Secretária de Educação, Maria Verônica, do vereador, Carlos Portela, da Controladora Geral do Município, Giselia Amorim, sociedade civil e estudantes do município de São José do Divino.