Sexta-feira, 22 de março de 2019

03/01/2019 às 18h35 - atualizada em 03/01/2019 às 18h38

Confraternização pelo dia dos servidores público é comemorada pela Secretaria de Educação de São José do Divino
A secretária, Maria Verônica, recepcionou a chegada dos servidores e convidados

A secretaria municipal de educação do município de São José do Divino, através da secretária municipal, Maria Verônica, que tem a frente como Prefeito, Antônio Felícia e vice-prefeito, Assis Carvalho, realizou uma grande e organizada festa em alto padrão em prol dos servidores públicos. O evento teve início por volta das 20:00 hs, na Casa de Eventos. O mesmo contou com a apresentação da dupla Rogério Pressão e Daniel de Amaral. A secretária recepcionou a chegada dos servidores e convidados, logo em seguida forão realizadas diversas dinâmicas e após os momentos de descontração, foi servido um especial jantar aos presentes! Na ocasião, foram sorteados brindes aos servidores que participaram das animadíssimas brincadeiras na confraternização dos servidores da secretaria municipal de educação de São José do Divino.