Terça-feira, 25 de junho de 2019

03/01/2019 às 18h33

Secretaria de Saúde reúne idosos de São José do Divino para um passeio em alusão ao Dia do Idoso
Uma parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniu os IDOSOS assistidos pela Equipe NASF da ESF II (Mocambinho) e da ESF I (SJD)

Na tarde desta última quinta-feira, 01.11.2018, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS, e em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniu os IDOSOS assistidos pela Equipe NASF da ESF II (Mocambinho) e da ESF I (SJD) e os conduziu a um passeio em alusão ao DIA DO IDOSO. Os idosos foram contemplados com uma tarde no SESC do município de Piracuruca, onde puderam desfrutar de algumas atividades rítmicas, orientadas pelo professor Wesley, e ainda de um maravilhoso banho de piscina. O nosso município, que a cada dia mais, se atenta em proporcionar ações de cunho social que promovam o bem-estar da nossa população, parabeniza todos os idosos saojoseenses e os impulsiona a buscarem hábitos de vida mais saudáveis.