Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

16/12/2020 às 10h05 - atualizada em 16/12/2020 às 10h09

Prefeito Assis Carvalho emite mensagem de Natal aos sãojoseenses
Prefeito Assis Carvalho emite mensagem de Natal aos sãojoseenses

O prefeito Assis Carvalho, juntamente com todos funcionários públicos, nesse momento natalino e de confraternização, em que todos celebram a ceia de natal, desejam a todos os sãojoseenses paz, alegria, saúde e prosperidade, nesta mensagem de feliz natal e próspero ano novo.

“Que o sentimento natalino tenha essas qualidades, no intuito de trazer benefícios no ano novo, debaixo da graça de Deus.”

São os votos prefeito Assis Carvalho e família!

FONTE: ASCOM-PMSJD