Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

09/12/2020 às 10h54

Prefeito Assis Carvalho esteve em audiência com o senador Ciro Nogueira
O gestor relatou que o dia foi bastante produtivo e que o mesmo buscou projetos e recursos a São José do Divino.
Prefeito Assis Carvalho esteve em audiência com o senador Ciro Nogueira

Nesta terça-feira 08/12, em cumprimento da agenda em Brasília, o prefeito municipal de São José do Divino, Assis Carvalho, esteve em audiência com o senador Ciro Nogueira e encontro com Thais Amaral, assessora especial e Sônia do Departamento de Infraestrutura Turistica do Min. do Turismo. Reunião com Mariângela, chefe da assessoria parlamentar do Min. do Desenvolvimento Regional - MDR. Finalizamos a agenda com Lucas Bauer e Isabel Aragão, da assessoria parlamentar da CODEVASF. O gestor relatou que o dia foi bastante produtivo onde buscou projetos e recursos para nossa querida e amada São José do Divino. Muito trabalho para a gestão de 2021 a 2024.

FONTE: ASCOM-PMSJD