Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

07/12/2020 às 09h31 - atualizada em 07/12/2020 às 13h21

Gratidão e reconhecimento marcam homenagem ao saudoso ex-prefeito, Antônio Felícia
Nós tínhamos um desejo de agradecer e reconhecer a contribuição que este homem fez pelo nosso município, ressaltou parabenizando a filha e a esposa do homenageado.

Com a proposta de resgatar a memória e lembrar daquele que já governou o município de São José do Divino, a Prefeitura de São José do Divino, através do prefeito Assis Carvalho, realizou neste último domingo, 06, uma solenidade em homenagem ao ex-prefeito Antônio Felícia (In Memoriam). A cerimônia aconteceu na sede da Prefeitura Municipal onde reuniram-se familiares, líderes políticos e amigos. Iniciou-se a abertura do evento ao som do Hino Nacional Brasileiro.

Segundo o prefeito Assis Carvalho, esta iniciativa surgiu para imortalizar de forma honrosa os trabalhos e a dedicação do ex-prefeito pelo bem estar do nosso município. “Nós tínhamos um desejo de agradecer e reconhecer a contribuição que este homem fez pelo nosso município, ressaltou parabenizando a filha e a esposa do homenageado.

FONTE: ASCOM-PMSJD