Quinta-feira, 06 de agosto de 2020

05/07/2020 às 19h59

Prefeitura de São José do Divino emite Nota de Pesar pelo falecimento do Deputado Federal Assis Carvalho

A Prefeitura Municipal de São José do Divino - Piauí, na pessoa do Sr. Prefeito Municipal, Francisco de Assis Carvalho Cerqueira, informa que é com profundo pesar e imensa consternação que lamentamos a morte tão precoce e trágica do nosso amigo e Deputado Federal Assis Carvalho (PT), ocorrida hoje na cidade de Oeiras (PI), vítima de infarto.

Assis Carvalho foi homem público que muito contribuiu pelo desenvolvimento do Estado e da nossa querida São José do Divino. Um político de garra, determinado e uma capacidade de trabalho, mas sobretudo de fazer amigos fiéis, que por onde passava espalhava simpatia e comprometimento, marcas de sua personalidade.

Estamos chocados com essa grande perda de uma liderança em seu auge político e com tantos sonhos a realizar. Sua morte deixa uma lacuna irreparável e muitas lições de amizade, profissionalismo e humanidade. Nossas condolências à sua família e amigos. Somente Deus para confortar os corações de todos neste momento de dor e perda.

CLIQUE AQUI E BAIXE NOTA DE PESAR

FONTE: ASCOM-PMSJD