Quarta-feira, 08 de julho de 2020

19/06/2020 às 11h39 - atualizada em 19/06/2020 às 11h48

Programa Criança Feliz em São José do Divino faz atendimentos de forma remota no município
urante a pandemia do novo corona vírus, o PCF está realizando seus atendimentos de forma remota, via telefone e watsap , onde serão enviadas atividades para estimular a interação entre pais e filhos.

O programa criança feliz acompanha, gestantes, crianças de 0 a 3 anos  e criancas de 0 a 6 anos( BPC) Benéfico de prestação continuada. O programa funciona através de visitas domiciliares onde são  ofertadas sugestões de estímulos, atividades e informação que estimulam várias áreas de dimensão do desenvolvimento infantil que são elas, cognitiva, motora, sócio-afetiva e linguagem.

Durante a pandemia do novo corona vírus, o PCF está  realizando seus atendimentos de forma remota, via telefone e watsap , onde serão  enviadas atividades para estimular a interação entre pais e filhos. São vídeos lúdicos que tem como intenção ajudar no processo de desenvolvimento, social, emocional, cognitivo e motor. Funciona como uma espécie de dever de casa, onde os pais ou responsáveis fazem a atividade com a criança e repostam no grupo realizando a atividade com a criança.

Estiveram fazendo as visitas a Coordenadora do Programa Criança Feliz, Lismária Sampaio e as visitadoras, Stele Keylane, Antônia Maria e Luísa Andréia.