Sábado, 28 de novembro de 2020

09/06/2020 às 08h22 - atualizada em 09/06/2020 às 08h39

Prefeitura instala Totens-Higienizadores de Álcool em Gel em repartições públicas de São José do Divino

A prefeitura municipal de São José do Divino, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a instalação de vários totens-higienizadores de álcool em gel nas repartições públicas do município.

A aquisição dos totens com dispenser de álcool em gel, com pedal, tem o objetivo de ajudar na higiene das mãos e no enfrentamento ao coronavírus.

Os equipamentos foram instalados nos espaços públicos, como Posto de Saúde, Ubas, Prefeitura e secretarias.

Os equipamentos vão auxiliar na higienização da população que busca atendimento no serviço público, garantindo a segurança do cidadão e dos servidores públicos e reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão do coronavírus. Todos contra o coronavírus. Juntos somos mais fortes, disse o Prefeito Municipal, Assis Carvalho.