Sábado, 28 de novembro de 2020

02/06/2020 às 10h49

Prefeitura de São José do Divino realiza obras para dirimir o acúmulo de esgotos de ruas do município
O prefeito Assis Carvalho esteve vistoriando o andamento das obras na Rua Tenente Clarindo

A Prefeitura Municipal de São José do Divino vem realizando obras para dirimir o acúmulo de esgotos de ruas do município, na manhã dessa última segunda-feira 01/06, o prefeito Assis Carvalho esteve vistoriando o andamento das obras na Rua Tenente Clarindo. O conclusão dessa obra que está sendo feita na Rua Tenente Clarindo é de extrema importância, pois a mesma liga a cidade à algumas localidades do município, onde o fluxo de pessoas é constante, disse Assis.