Quarta-feira, 08 de julho de 2020

27/05/2020 às 12h13

Prefeitura de São José do Divino intensifica ações de limpeza e roço no município

Com o objetivo de evitar acidentes com quedas de árvores e manter a cidade sempre limpa a prefeitura vem intensificando ações de podas de árvores e roço nas ruas do município de São José do Divino. Hoje 27/05 as equipes de limpeza estão fazendo podas, roço, capina e varrição das ruas.

“Estamos com frentes de trabalho no centro da cidade e em vários bairros fazendo a limpeza e, quando necessário, fazemos também as podas das árvores, pois estamos no período mais adequado para que seja feito esse serviço. Nosso objetivo é evitar acidentes e transtornos”, explica Assis Carvalho, Prefeito Municipal.

Assis reforça ainda que a população precisa colaborar para que a cidade esteja limpa. “O descarte irregular de lixo traz problemas para todos, por isso é importante que o lixo seja acondicionado da maneira correta e também que as pessoas evitem despejar materiais em praças e no meio de ruas e avenidas”, disse.