Sábado, 28 de novembro de 2020

25/05/2020 às 09h43

Comunidade Mocambinho e Assentamento Lagoa recebem equipe de Sanitização contra o Coronavírus
Foram realizadas ações de sanitização nas aproximações dos assentamentos e em toda localidade Mocambinho.

A equipe de enfrentamento ao novo coronavírus esteve realizando ações de sanitização na Localidade Mocambinho e Assentamento Lagoa. Essas ações são de extrema importância em época de pandemia, pois ajuda a inibir possíveis focos do vírus no ar. Onde o caminhão passa com o jato de sanitização é lançado um produto a base de hipoclorito, água sanitária e detergente que ajuda a combater o vírus.