Quinta-feira, 06 de agosto de 2020

11/05/2020 às 11h42

Ruas, praças e cemitérios recebem ações de limpeza em São José do Divino
A prefeitura solicita também o apoio da população no sentindo de fazer o descarte do lixo da maneira correta.
Ruas, praças e cemitérios recebem ações de limpeza em São José do Divino

A equipe de limpeza da Prefeitura Municipal de São José do Divino realiza serviços em ruas, praças e cemitérios. A limpeza é feita por meio de capina, varrição, podas, além da ação de uma roçadeira.

De acordo com o Prefeito Municipal, Assis Carvalho, o trabalho é executado regularmente, sendo feita a limpeza de todas as ruas do município. A prefeitura solicita também o apoio da população no sentindo de fazer o descarte do lixo da maneira correta e também em evitar despejar materiais em praças, no meio de ruas e avenidas. Sobre isso, o órgão conclama o apoio do cidadão para atuar em conjunto.

“Nossa missão também é de promover a conscientização das pessoas para que elas se sintam mobilizadas a participarem conosco das limpezas nos bairros. Juntos, podemos trabalhar com ações mais direcionadas com a finalidade de manter a nossa região mais limpa. Solicitamos também o apoio da população no sentindo de fazer o acondicionamento do lixo da maneira correta e também em evitar despejar materiais em praças e no meio de ruas e avenidas”, destacou Assis Carvalho.