Quarta-feira, 03 de junho de 2020

04/05/2020 às 09h32

Reunião para traçar novas estratégias para o combate ao Coronavírus foram realizadas em São José do Divino

Aconteceu uma reunião para traçar novas estratégias para combater o coronavirus, reunião essa que reuniu pessoas com vínculos à prefeitura. Foram divididas equipes para serem montadas novas barreiras, pontos estratégicos para acompanhar o fluxo de entrada e saída de pessoas na cidade. Uma equipe irá fazer rondas pelo nosso centro comercial orientando em caso de aglomeração, também foram planejandas visitas às comunidades do município, comunidades essas que irão ter também a partir de hoje segunda-feira , 04, equipes fazendo o acompanhamento da população e dos estabelecimentos para fazerem as devidas orientações. Esteve presente na reunião além dos profissionais convocados, o Prefeito, Assis Carvalho a |Secretária de Saúde, Maria Glória e o Coordenador da Epidemiologica, Nelson Bezerra.