Quarta-feira, 03 de junho de 2020

27/04/2020 às 11h34 - atualizada em 27/04/2020 às 11h46

Prefeitura de São José do Divino promoverá um Concurso Cultural em alusão ao 28º Aniversário da Cidade

A Prefeitura Municipal de São José do Divino, visando estimular a reflexão e a criatividade dos cidadãos sãojoseenses sobre sua cidade durante a comemoração ao seu aniversário de 28º Aniversário de São José do Divino-PI, exaltando as belezas naturais, religiosidade, tradições, potencialidade econômica e o amor do sãojoseenses pelo município, irá promover um Concurso Cultural no município.

CONDIÇÕES GERAIS E REQUISITOS TÉCNICOS:

•  Poderão participar da ação cultural: qualquer pessoa moradora da cidade de São José do Divino-PI com idade a partir de 16 anos.
  • O internauta deve residir em São José do Divino-PI e seguir a página oficial da prefeitura no facebook (https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipalDeSaoJoseDoDivino)

A Prefeitura de São José do Divino-PI se reserva o direito de fazer todas as verificações relativas às condições de participação, presentes neste regulamento.

PREMIAÇÃO:

•  As modalidades de competição serão premiadas da seguinte forma:

COLOCAÇÃO

PREMIAÇÃO

R$250,00

R$150,00

Baixe a seguir o Edital e a Ficha de Inscrição do Cuncurso Cultural de São José do Divino:

EDITAL E FICHA DE INSCRIÇÃO CONCURSO CULTURAL GERAL