Sábado, 28 de novembro de 2020

24/04/2020 às 13h56

Prefeitura de São José do Divino cria Comitê Local de Enfrentamento da Pandemia de COVID-19

A Prefeitura Municipal de São José do Divino criou um Comitê Local de Enfrentamento da Pandemia de COVID-19, tendo como competência acompanhar todas as medidas de prevenção e combate ao contágio do Novo Coronavírus (COVID-19) a serem adotadas medidas pelos órgãos e entidades do Município de São José do Divino-PI. Adotar todas as medidas necessárias com o objetivo de cumprir o disposto no Decreto Municipal nº 200/2020, podendo inclusive utilizar o poder de Polícia.

ORIENTAÇÕES SOBRE O ATENDIMENTO FRENTE À PANDEMIA DE COVID-19: DEFINIÇÕES DE CASOS OPERACIONAIS.. As medidas são válidas enquanto permanecer a emergência decretada pelo Decreto Municipal N°. 200, de 13 de abril de 2020 que dispõe sobre as medidas para o enfrentamento da Emergência de Saúde Pública decorrente do COVID-2019.

As orientações dividem-se em itens relacionados tanto aos cuidados ambientais quanto aos cuidados envolvendo o fluxo e o atendimento de pacientes pelos profissionais no âmbito da Atenção Básica do município de São José do Divino-PI. BAIXE A SEGUIR O PLANO DE CONTIGÊNCIA, A PORTARIA DO COMITÊ E O DECRETO MUNICIPAL:PORTARIA COMITÊ COVID-19PLANO DE CONTINGÊNCIA ATUALIZADODECRETO MUNICIPAL.