Quarta-feira, 03 de junho de 2020

24/04/2020 às 13h38

Prefeitura de São José do Divino promove reunião com comerciantes do município
A pauta foi sobre as ações de enfrentamento ao novo coronavírus na cidade.
Prefeitura de São José do Divino promove reunião com comerciantes do município

A Prefeitura Municipal de São José do Divino, promoveu nessa última quinta-feira 23, uma importante reunião com comerciantes do município. Foram abordadas diversas pautas, em principal as ações de enfrentamento ao novo coronavírus na cidade.

Esteve presente o Prefeito Municipal, Assis Carvalho e o Coordenador da Vigilância Epidemiológica e resposável pela Vigilância Sanitária, Nelson Bezerra.

“Vamos encontrando soluções, caminho, para dirimir dúvidas e evitar consequências danosas para a população. Estamos avaliando tudo que tem o governo estadual e a prefeitura, como estrutura material e profissional, para enfrentar essas questões. Juntos, vamos proporcionar à população tranquilidade e uma atenção especial”, destacou o gestor, Assis Carvalho. Segue em anexo uma cópia do decreto para download:CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O DECRETO.