São José do Divino realiza plano municipal de saneamento

Aconteceu na manhã dessa última terça-feira 07/02/2017 a conferencia inicial do plano municipal de saneamento no município de São José do Divino. O mesmo teve como objetivo diagnosticar, juntamente os gestores públicos e a população, os problemas de saneamento do município, com o objetivo de propor, discutir e aprovar programas e projetos que melhorem as condições sanitárias da população que vive nessa região. Na programação foram feitas explicações sobre o projeto e objetivo de cada comunidade participante, sendo aberta a palavra ao público para esclarecimentos de dúvidas e levantamento inicial de problemas relacionados as saneamento. Estiveram presente no evento:

• Antonio Felícia ( Prefeito Municipal )
  • Assis Carvalho ( Vice-Prefeito )
  • Vereador Carlos Samuel ( Presidente Câmara Municipal )
  • Elcires Pimenta ( Coordenador da FESPSP )
  • Mário ( Técnico da FESPSP )
  • José Gllisfar ( Técnico da FESPSP )
  • Jucilene ( Técnica da FESPSP )
  • Jesus e Renan ( Sec. das Cidades )
  • Vereadora Betânia
  • Vereadora Patrícia Cerqueira
  • Maria de Jesus ( Comitê de Coordenação )
  • Agentes municipais de saúde
  • Comunidades ( Olaria, Tinguís, Transval, Mocambinho )
  • Assentamentos ( Lagoa, Carolinda, Malhada Vermelha )

tn_DSC05211 tn_DSC05392 tn_DSC05394 tn_DSC05395 tn_DSC05397 tn_DSC05401 tn_DSC05408 tn_DSC05410 tn_DSC05413 tn_DSC05415 tn_DSC05417 tn_DSC05418

Airton Matias ( ASCOM )

DRT 0002033/PI