Reunião para debater um plano de ação e potencialização da produção leiteira é realizada em São José do Divino-PI

Foi realizada na cidade de São José do Divino-PI, uma importantíssima reunião onde vários representantes de entidades diferentes, produtores de leite e a comunidade em geral participaram traçando planos de ações para a potencialização da produção de leite e derivados no município.

As experiencias adquiridas na reunião serviram de matéria prima como porta de entrada para despertar o interesse e participação dos produtores e comunidade para juntos pensarem em ideias para o debate ser bem mais produtivo, e assim os representantes das instituiçoes entenderem quais os pontos que necessitam de maior atenção.

Estiveram presentes nessa importante reunião em prol do deselvolvimento da “Maior Bacia Leiteira do Estado do Piauí” as seguintes autoridades:

• Antônio Felícia – Prefeito Municipal
  • Assis Carvalho – Vice-Prefeito Municipal
  • Patrícia Vasconcelos – Superitendente da Agricultura Familiar da SDR
  • Filemon Paranaguá – Superitendente de Agronegócio da SDR
  • Patrocollo Silveira – SEBRAE
  • Francisco José Seixas – Presidente da Câmara Setorial do Leite
  • Marcus Vinícius Veloso – Gerente de Inspeção da ADAPI
  • Kalil Siqueira da Luz – Diretor de Educação e extenção do EMATER
  • Fábia Fernandes – Gerente de Operações da Agência Piauí Fomento
  • Reginaldo Veloso – Técnico do SENAR
  • Maria da Luz Fonseca – Presidente do Centro de Educação Ambiental e Assessoria (CEAA)