Prefeito Antonio Felícia vistoria andamento do novo destino da coleta de lixo em São José do Divino e cumpre promessa de campanha.

O gestor municipal ainda confirma que nessa próxima semana será dado o início à retirada do lixo para o novo local de destino.

O prefeito municipal de São José do Divino, Antônio Felícia juntamente como Secretário de Administração e Finanças Milton Gomes vistoriaram pela manhã dessa terça-feira 20/06/2017, o novo lixão. O prefeito tomou as devidas providências para sanar o problema do destino da coleta de lixo no município. Um novo terreno foi providenciado a muitos Km de distância da cidade, localizado longe de casas, rios, e estradas trafegadas. A prefeitura municipal comprou um terreno com exatos 11 hectares de extensão com recursos próprios e as obras do novo aterro para o lixo estão a todo vapor.  A temática sobre o lixão vinha sendo discutida a um bom tempo e o prefeito se comprometeu com a população para resolver o problema do lixo e retirar o mesmo das proximidades da área urbana do referido município. Em entrevista ao Portal Mais SJD o gestor relatou que essa ação foi uma de suas promessas de campanha e que está cumprindo com sua palavra de honra para com o povo de São José do Divino, pois para muitas pessoas a retirada do lixão para um lugar bem distante da cidade seria um sonho para toda a população que sofria com problemas de saúde causados pelas queimadas e poluição do local.