Prefeito Antônio Felícia esteve em Teresina tratando de parcerias para São José do Divino

ant1

O prefeito municipal de São José do Divino, Antonio Felicia, esteve em Teresina com o atual secretário de saúde, Florentino Neto, para tratar de assuntos da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBAS), na ocasião o prefeito solicitou do Governador Wellington Dias e do secretário de saúde um carro modelo dôblo. O mesmo dará apoio às equipes de saúde do município. O prefeito Antônio Felicia esteve também reunido com o presidente da FUNDESPI, Paulo Martins, tratando de assuntos para término do Ginásio Poliesportivo e não parando por aí, também firmou uma parceria para a construção do Estádio Municipal de São José do Divino. O prefeito Antônio Felicia está se destacando entre os melhores prefeitos do Piauí, trabalhando incansavelmente pelo povo da cidade de São José do Divino, trazendo benfeitorias nas diversas áreas. Em coletiva com a assessoria de imprensa o Prefeito relata que essas são apenas o início de uma nova história que o município de São José do Divino receberá de presente. E que se depender do prefeito Antonio Felicia, São José do Divino vai se desenvolver muito mais.

ant